domingo, 29 de novembro de 2009

Schumacher conquista o bi do Desafio.

Depois do show de ultrapassagens na 1ª bateria, disputada no sábado, Massa e Schumacher fizeram novamente a alegria da torcida em Santa Catarina. “É um dos melhores eventos do mundo, estou feliz por vencer e pelo título dele [Schumacher]. De dentro do kart, eu ouvia as pessoas gritando, e isso é fantástico”, disse Massa após a vitória deste domingo.

Após o evento, o piloto da Ferrari voltou rapidamente para São Paulo, onde pretende acompanhar o nascimento de seu primeiro filho ao lado da esposa Raffaela. “Agora a primeira missão é trocar fralda, né? Mas depois pretendo fazer um bom trabalho ao lado do Alonso para começar a próxima temporada”, disse Massa à TV Globo.

Apesar de pressionar o amigo nas últimas voltas, Schumacher não conseguiu a ultrapassagem sobre Massa. Mas o heptacampeão mundial de Fórmula 1 disse que não facilitou para o anfitrião do evento. “Não deixei ele vencer, ele é que estava muito rápido. Mas fui rápido na hora certa. Foi uma dobradinha como nos velhos tempos”, falou o alemão.

Fonte:Do UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário