terça-feira, 17 de novembro de 2009

FLORIANÓPOLIS SE PREPARA PARA UMAS DAS MAIORES PROVAS DE KART DO MUNDO

Como forma de dar nossa contribuição para a região em que moro em Florianópolis, praia Cachoeira do Bom Jesus, vizinha de Canasvieiras, passamos a partir de hoje a divulgar as ações do projeto Sapiens Parque, transformando o espaço deste Blog em um ambiente de participação democrática para os moradores do Norte da Ilha de Florianópolis. O Sapiens Parque constitui um grande pólo de integração de esporte, turismo e pesquisas de alta tecnologia. Participar de suas construções, com nossas reflexões, como especialista em economia solidária e meio ambiente constitui uma prerrogativa da cidadania. Confiram:


O mundo do automobilismo se prepara para a 5ª edição do Desafio Internacional das Estrelas.

O evento ja é considerado uma das maiores provas de kart o mundo e reunirá em Florianópolis/SC novamente os maiores nomes do automobilismo mundial, e para 2009 traz muitas novidades para os amantes do esporte a motor.

Além de proporcionar ao público um grande espetáculo repleto de estrelas internacionais, o evento tem como objetivo unir o esporte a uma grande ação social pois sua renda arrecada com a venda de ingressos como em 2008 será revertida para instituições de caridades como a do tenista Guga Kuerten e a AFLOV.

Em 2008 o evento contou com a presença dos maiores nomes do automobilismo nacional e internacional como: Felipe Massa, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Jeff Gordon, Tony Kanaan, Antônio Pizzônia entre outras feras que deram um show de velocidade e emoção para os mais de 10.000 expectadores presentes no kartódromo.

O sucesso do evento é tão grande que a partir de 2009 contará com um novo kartódromo, para receber com maior qualidade e conforto a todos os pilotos, imprensa, patrocinadores e público. As áreas de arquibancadas serão maiores, aumentando assim a capacidade do público geral, paddocks para convidados, camarotes, arquibancadas vips, tudo para que o Desafio Internacional das Estrelas 2009 continue com o mesmo sucesso das edições anteriores.

A última edição do enento trouxe para os patrocinadores e apoiadores um grande retorno de mídia, resultados significativos a todos os envolvidos e para este ano, o Desafio Internacional das Estrelas vem com força total, com uma divulgação ainda maior inclusive com as transmissões ao vivo da Rede Globo, no programa Esporte Espetacular, SporTV e Euro Sport, que também transmitirá o evento, ao vivo, para toda a Europa.

Esperamos você no Desafio Internacional das Estrelas 2009!



Fonte:http://www.desafiodasestrelas.com.br/desafio2009Apresentacao.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário