segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Planeta Atlântida SC muda de local em 2011

A partir de 2011, a edição catarinense do Planeta Atlântida muda de espaço físico. O evento vai aterrissar na Arena Sapiens, parte integrante do Sapiens Parque, localizado na Rodovia SC-401, s/ nº., próximo ao trevo com a Avenida das Nações, em Canasvieiras.

A Arena é um espaço único que integra áreas de lazer, eventos, esportes, inovação, meio ambiente e cultura, ocupando 180 mil m² da área total do Sapiens Parque, 4,5 milhões m². O Sapiens Parque é um complexo urbano e ambiental localizado no norte da Ilha de Santa Catarina, que reúne pólos (clusters) de inovação, empreendimentos de pesquisa e desenvolvimento em meio a uma área verde preservada que se constitui numa das unidades do Jardim Botânico da Capital.

Graças à infraestrutura qualificada do local, o Planeta Atlântida poderá oferecer aos frequentadores mais conforto e bem-estar, unindo a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora. Além disso, o evento poderá proporcionar mais atrações, novos conteúdos e experiências aos planetários. No Rio Grande do Sul, o festival ocorre na Sede Campestre da Saba, em Atlântida.

As datas das festas em SC e RS estão definidas. O festival ocorre nos dias 14 e 15 de janeiro em Santa Catarina, e no Rio Grande do Sul, nos dias 11 e 12 de fevereiro. O Planeta 2011 terá o palco giratório que foi a grande novidade do ano passado, uma visão 360° de todas as atrações e a área vip com pista exclusiva colada no palco. Isso tudo fora as inovações quanto às atrações, campanha, estrutura de palcos e interatividade com os planetários.

Campanha HD

Elaborada pela agência publicitária Integrada, a campanha do Planeta Atlântida 2011 terá como tema principal a emoção e será a primeira em alta definição (HD – High Definition). Diverso, contemporâneo, moderno e já na telinha em SC, o filme mostra, em uma linguagem dinâmica e colorida, uma galera jovem superantenada e conectada, que faz tudo ao mesmo tempo. A campanha representa a emoção de participar do Planeta, passa um clima de liberdade, alegria e energia positiva. E, é claro, a música não pode faltar para traduzir esse turbilhão de sensações.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário