quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Começa a venda de passaportes para a edição catarinense do Planeta Atlântida 2011

Você esperou até esta sexta para poder comprar seu ingresso para o Planeta Atlântida 2011. Pois a partir das 9h, começa a venda de um lote promocional de passaportes para a edição catarinense da maior festa do planeta.

Por enquanto, a venda das entradas será realizada somente no formato de passaportes, que podem ser adquiridos pelo site oficial do festival e por meio de uma central telefônica. A partir do dia 27, os ingressos também estarão disponíveis na Lojas Renner.

O passaporte é um ingresso que permite acesso aos dois dias do evento, que ocorre nos dias 14 e 15 de janeiro de 2011, no Sapiens Parque, em Canasvieiras. No momento da compra, você deve escolher um dos dois setores: arena ou camarote.

Derrick Green e Sepultura deixam planetários roucos em 2004
Nona edição do evento teve 80 mil pessoas e foi transmitida para todo o Brasil e para Portugal. Cada acorde da guitarra distorcida e nota vocal mais gutural possível, foi Derrick Green, do Sepultura, que roubou a cena no Planeta Atlântida 2004. Claro, a empolgação de mais de 80 mil pessoas presentes às duas noites ajudou, mas o rock do Sepultura foi uma das atrações mais saudadas do maior festival do sul do Brasil quando entoou o hino nacional do heavy metal: Roots, Bloody Roots.

A nona edição do evento foi transmitida pela TV para todo o Brasil e para Portugal. No sábado, 46 mil pessoas foram à Sede Campestre da Saba, em Atlântida, para assistir a quase 12 horas de música. Foi um dia que rolou Kid Abelha, Nação Zumbi, MV Bill, Titãs, Los Hermanos. Só para ficar em algumas atrações.

O incentivo ao trabalho voluntário foi uma das novidades do festival. O projeto Eu Abraço o Planeta trouxe quatro ONGs para o contato direto com os planetários.

Chorão, do Charlie Brown Jr., desvendou o festival nos camarins. Rodeado por estrelas como Paula Toller, Samuel Rosa, Armandinho, o santista foi direto:

— Nesse palco, eu fico louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário