sábado, 12 de dezembro de 2009

Planeta Atlântida irá para o Sapiens Parque.

A edição catarinense do Planeta Atlântida muda de espaço físico a patir de 2011. O evento vai aterrissar na Arena Multiuso do Sapiens Parque. A assinatura oficial do acordo já foi realizada entre a diretoria do empreendimento e o Grupo RBS.

Localizado em Cachoeira do Bom Jesus, na Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302, a 25 km do centro de Florianópolis, o Arena Sapiens é um complexo de inovação, tecnologia, cultura e gestão ambiental.

O espaço, que possui 85 mil metros quadrados e capacidade para receber 100 mil pessoas em dois dias de evento, já abriga uma pista de kart. No momento, um centro multiuso e praças para lazer e convivência estão sendo construídos.

Graças à infraestrutura qualificada do Sapiens Parque, o Planeta Atlântida poderá oferecer aos frequentadores mais conforto e bem-estar, unindo a música à natureza, na linha dos grandes festivais mundo afora.

Além disso, o evento poderá proporcionar mais atrações, novos conteúdos e experiências aos planetários, pois o empreendimento compreende uma área de 4,5 milhões metros quadrados, sendo 2 milhões metros quadrados de área natural preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário